domingo, 10 de fevereiro de 2013

20 Km de Cascais

Esta foi a primeira prova que fiz de 20 Km, e já agora mesmo a primeira vez que fiz 20 km de todo.
O máximo que tinha feito até agora foi o treino da semana passada de 13 km.
Mesmo assim, lá fui.

Comecei por ir lado a lado com dois amigos, mas logo ao km 8, tive 2 bolhas no pé direito. Coisa que até agora nunca me tinha acontecido. Por isso tive que parar 2 vezes e retomar a corrida. Por volta do km 11, comecei com dores na anca.

Uns dos meus companheiros de corrida, aguardou por mim e depois incentivou-me bastante até ao km 16, altura em que lhe disse:"Vai ao teu ritmo, que eu não estou a aguentar".

A partir daí foi muito duro, altura em que comecei a andar e a tentar retomar a corrida de vez em quando. Mas não consegui voltar a correr, apenas na recta da meta corri, com o incentivo de pessoal que já tinha acabado a prova e amigos meus que também foram a prova.

Mas lá consegui acabar a minha primeira prova de 20 KM. Tempo final: 2h13m04

Sem comentários:

Enviar um comentário